O que o 27 dias vai mudar na minha vida?

A ciência já comprovou que você precisa de 30 dias para transformar um novo costume em hábito. Mas com apenas 27 dias de muito foco e autoconhecimento você pode mudar sua vida para sempre.

Mudanças precisam acontecer

Saia do automático. Ferramenta que você vai utilizar para modificar sua rotina e fazer o cotidiano mais produtivo.

Por exemplo: quantas vezes por dia você se pega fazendo uma atividade no automático? Sai de casa para o trabalho, estaciona o carro, entra na empresa, dá aquele bom dia sem graça, senta, mexe no computador, termina o dia, se despede dos colegas, pega o carro e vai pra casa. Parece familiar?

E se amanhã você tentar outro caminho para chegar até o trabalho? Se resolver almoçar com quem nunca almoçou ou arriscar um estilo de roupa completamente diferente, vai sentir uma inquietação. E é esse sentimento de mudança que precisamos trazer para a nossa vida. Ele nos proporciona expandir a consciência para a mudança.

bannersite_vanessatobias_27dias

Paciência para chegar lá 

Ter uma meta é importante. Mas o seu objetivo nem sempre vai ser alcançado imediatamente. Muitas vezes, o caminho até a realização de um sonho é tão importante quanto o próprio sonho. Se você quer ganhar uma competição e começa a treinar pesado para vitória, se fortalecer durante o processo, trará ganhos na jornada que irão ficar mesmo após a medalha de ouro.

O caminho também é uma vitória.

Uma nova perspectiva sobre você

No 27 dias para mudar a minha vida, você vai acessar campos da sua personalidade para entender melhor suas qualidades e falhas. Vai desbravar barreiras que criamos ao longo da vida, muitas vezes como forma de defesa para não entrar em contato com dores e sabores. O nosso objetivo é que você pare de se boicotar e comece a agir. Foco na ação!

Quem duvida, acha

Lembra quando você era criança e achava que crescer era estar rodeado de certezas e verdades? Bem, aqui estamos e tenho uma máxima para compartilhar com você: não há nada mais sábio que a dúvida.

No 27 dias para mudar a minha vida, vamos abordar conceitos, mas sobretudo abrir perguntas. E quando fizermos essas perguntas, queremos que você responda do jeito mais sincero sempre. É enfrentando a sua verdade, e muitas vezes se surpreendendo com ela, que avançamos. Duvide sempre da primeira resposta. Vá fundo e encontre sua essência.

Desenrola, carretel 

Quantos planos você pensa em colocar em prática mas fica à espera do momento perfeito? Agir é o primeiro passo, a primeira pedra do castelo que você vai construir.

Pare de deixar para semana que vem, ano que vem. Comece priorizando seu comportamento para que uma nova forma de pensar e se relacionar seja a ponte para a realização daquele grande sonho.

Por isso, a procrastinação aqui não tem vez. Arrisque, repense, reaja.

Esperamos por você e os seus brilhantes 27 dias.

Equipe Vanessa Tobias